Este site vai dar algumas dicas e trabalhos para os papás, professores e todos aqueles que como eu adoram crianças sobre o que sentem o que gostam de como tratar delas e alguns trabalhos que podem fazer para os distraírem. Espero que gostem...
Aproveito para mostrar um pouco das minhas habilidades manuais caso estejam interessados eu faço convites para batizados, aniversários e casamentos bem como as lembranças. Também faço pintura em madeira como molduras, fraldários, caixas de batizados, caixa de recordações do bébé... caso estejam interessados e queiram alguma coisa em especial é só dizerem para o meu email: farinha.joanarav@hotmail.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Novas fotos do meu CANTINHO...

Aqui mostro mais umas fotos do meu cantinho... Está composto, só falta mesmo é as crianças para começar a trabalhar... Passem a palavra...
Quem me conhece sabe que dou e faço tudo pelas crianças e o quanto gosto e me dedico a elas!
Espero que gostem...
 Aqui está a vista geral do meu cantinho...

 Aqui encontramos um sofá para a receção das mamãs e dos papás bem como o cantinho da garagem...

 Este canto com sofá vai servir para as mamãs e os papás se sentarem a descansar enquanto esperam pelos filhotes mas a principal função é para as mamãs que tem de dar de mamar aos seus filhotes tem um sitio para o fazer...

 O cantinho da Garagem com um tapete, motas e carrinhos para os meninos brincarem...

 Aqui é o cantinho do acolhimento, das histórias, da música e das conversas...

 Parede do cantinho do acolhimento...

 Aqui está o cantinho da lojinha e da casinha ...

 Este é o cantinho dos jogos, da pintura e do desenho...

 Cantinho do almoço e do lanche...

 Cantinho do descanso, com berço e trocador, brinquedos e o bacio...

 Aqui é a parede atrás do trocador, que eu fiz, desenhei na parede a árvore e as folhas e pintei, e os mochos foram feitos em cartolina e depois colados na parede, bem como o baloiço...


 Esta é a casa de banho para os meninos crescidos, para lavar aos mãos, tomar banho e lavar os dentes...

Este trabalho fui eu que fiz, com os copinhos do danoninho das profissões colei todos uns aos outros e no cartão, fiz a relva e já dá para guardar muitas coisas... e até surpresas...
Este é o armário dos jogos, da plásticina, dos lápis, dos marcadores, das tintas e do papel...


 Este é o mocho que fiz para a garagem, está bem giro, não acham? foi todo feito em cartolina e colado na parede...

 Este foi um carro de bombeiros que também fiz para a garagem também ele feito em cartolina e colado na parede...

 Aqui está o placar do tempo que fiz, no circulo vermelho colei um pouco de velcro e assim pode-se mudar o tempo consoante ele estiver...

 Este é o placar dos recadinhos, para não nós esquecermos, a parte do tecido as flores tem esferovite por baixo, que foi forado com tecido, estando colado a um pedaço de cartão e cortei uma caixa redonda ao meio, decorei e colei ... como podem ver o pote mais pequenino tem o sol, as nuvens com o sol e a chuva...

 Este placar é das presenças e dos chefes diários das salas, onde irei por as fotografias dos meninos ...

 Aqui está mais uma mochinha que fiz, esta tem os balões com os aniversários...tudo feito em cartolina...e colado na parede...


Sem comentários:

Enviar um comentário