Este site vai dar algumas dicas e trabalhos para os papás, professores e todos aqueles que como eu adoram crianças sobre o que sentem o que gostam de como tratar delas e alguns trabalhos que podem fazer para os distraírem. Espero que gostem...
Aproveito para mostrar um pouco das minhas habilidades manuais caso estejam interessados eu faço convites para batizados, aniversários e casamentos bem como as lembranças. Também faço pintura em madeira como molduras, fraldários, caixas de batizados, caixa de recordações do bébé... caso estejam interessados e queiram alguma coisa em especial é só dizerem para o meu email: farinha.joanarav@hotmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais trabalhinhos lindos...

Aqui ficam mais uns trabalhinhos meus...
Espero que gostem...

Porta canetas para bibe ou batas... este tem um mocho mas pode ser feito com qualquer boneco...

Aqui estão os materiais reciclados decorados para enfeitar e para guardar coisinhas... 


Este balde está decorado para guardar os utensílios da plasticina...





Frasco reutilizado e decorado para guardar fita verde...

Frasco reutilizado e decorado para guardar fita amarela...


Frasco reutilizado e decorado para guardar fita cor de rosa...

Frasco reutilizado e decorado para guardar fita cor de laranja

Frasco reutilizado e decorado para guardar fita azul

Embalagem do nesquik decorada com tecido e com apliques em feltro...


Sem comentários:

Enviar um comentário