Este site vai dar algumas dicas e trabalhos para os papás, professores e todos aqueles que como eu adoram crianças sobre o que sentem o que gostam de como tratar delas e alguns trabalhos que podem fazer para os distraírem. Espero que gostem...
Aproveito para mostrar um pouco das minhas habilidades manuais caso estejam interessados eu faço convites para batizados, aniversários e casamentos bem como as lembranças. Também faço pintura em madeira como molduras, fraldários, caixas de batizados, caixa de recordações do bébé... caso estejam interessados e queiram alguma coisa em especial é só dizerem para o meu email: farinha.joanarav@hotmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dia mundial do pijama

Ola minha gente.. o post ja vai um pouco tarde, mas aqui fica uma dica para fazerem com os mais pequeninos...
Uma casinha dos pijamas... que fiz o ano passado com os meus meninos...

Fiz a casa com uma cartolina grande inteira, desenhei a porta, acrescentei com papel estampado um arbusto com muitas borboletas, utilizei mais uma cartolina estampada para fazer o telhado e recortei os pássaros também em cartolina estampada e fiz o pai a mãe e os filhotes...


Cada casinha destas representa a família de cada criança em que esta desenhou todos em pijama...


Cá está a parte do telhado ao pormenor...

Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário