Este site vai dar algumas dicas e trabalhos para os papás, professores e todos aqueles que como eu adoram crianças sobre o que sentem o que gostam de como tratar delas e alguns trabalhos que podem fazer para os distraírem. Espero que gostem...
Aproveito para mostrar um pouco das minhas habilidades manuais caso estejam interessados eu faço convites para batizados, aniversários e casamentos bem como as lembranças. Também faço pintura em madeira como molduras, fraldários, caixas de batizados, caixa de recordações do bébé... caso estejam interessados e queiram alguma coisa em especial é só dizerem para o meu email: farinha.joanarav@hotmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Baby Sitter, segurança e confiança



Sou Técnica Auxiliar de Infância com 8 anos de experiência, conforme consta no meu curriculo (possibilidade de enviar o meu curriculo pois não dá para anexar aqui)
Tomo conta de crianças dos 0 aos 3 anos com possibilidade de tomar conta de crianças até aos 5 anos caso não estejam a frequentar o Jardim de Infância.


Possou uma área acolhedora com 60m2 com a seguinte configuração:

- Zona da cozinha/copa

- Zona de descanso

- Fraldário

- Mesa de refeições e atividades

- Parque de atividades

- Garagem

- Zona de faz de conta/ viajar pelos contos

- Jogos interativos

- Zona de atendimento/ zona amamentação

- etc...




Horário: De 2ª a 6ª feira apartir das 7h30m até às 18h30m. (possibilidade de ajustamento de horário)



Custo: 250€, incluindo fraldas, toalhitas, cremes com possibilidade de seguro para a sua criança caso esteja interessado.

Nota: Passo recibos verdes dedutíveis no IRS



Caso esteja interessado(a) marque já a sua visita

Contato:960050526 Joana Farinha

Sem comentários:

Enviar um comentário