Este site vai dar algumas dicas e trabalhos para os papás, professores e todos aqueles que como eu adoram crianças sobre o que sentem o que gostam de como tratar delas e alguns trabalhos que podem fazer para os distraírem. Espero que gostem...
Aproveito para mostrar um pouco das minhas habilidades manuais caso estejam interessados eu faço convites para batizados, aniversários e casamentos bem como as lembranças. Também faço pintura em madeira como molduras, fraldários, caixas de batizados, caixa de recordações do bébé... caso estejam interessados e queiram alguma coisa em especial é só dizerem para o meu email: farinha.joanarav@hotmail.com

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alimentação










Aqui está o exemplo que estava a dar de desenharem um prato e a criança cortar os alimentos de uma revista e colar os que fazem bem e os que fazem mal...


Outras fotografias interessantes

 Já imaginaram o quão divertido era mostrar-mos assim um prato a uma criança ia devora-lo num instante...
 Uma forma divertida de dar a comer comer fruta as crianças...

Quem ainda nunca cozinhou salsichas com esparguete assim, eu já e é muito fácil e fazem as delícias das crianças, só tem de espetar o esparguete rijo nas salsichas ainda por cozer levar a cozer normalmente com sal alho e manteiga, depois de cozido tiram do tacho, colocam no prato e fazem os olhos e enfeitam o prato... experimentem é a delícia de qualquer criança...

Sem comentários:

Enviar um comentário